Type O Negative - Junho 2007

Posted by simanick | Posted in , | Posted on







E lá podemos acrescentar type à lista de bandas já vistas, finalmente, num concerto decepcionante para muitos, para mim foi aquilo que estava à espera, uma decepcção, alias, os type são um pouco isso, um decepção, razão pela qual também nunca foram uma banda de eleição e o pete trabalhe na recolha do lixo. O som esteve mau, principalmente o baixo não se ouvia decentemente, a guitarra, muito ruidosa, que o pete teve o favor de desafinar por nao conseguir afinar o baixo. Para as góticas fãs do pete, em vez de um vampiro sexy, apareceu um pete bebado, hehehe, mesmo para decepcionar. De notar em bold, os roadies mais alienados do mundo, tipo, o som tá mau, não tá afinado, caga nisso, siga, deixa-me cá fumar a minha broa descansado. De relatar que nem a setlist era o que o pessoal queria, mas sim o que têm tocado ultimamente. Portanto de 0 a 100%, a maior parte do pessoal presente dará 0, eu darei 100 porque , tipo, type é isso mesmo, uma decepção.

Aqui fica o setlist, acho que nao esqueci nenhuma.

Hino nacional do cazaquistão (abertura)
Tragical Mystery tour (cover dos beatles)
We hate everyone
The profit of doom
Anesthesia
September rain
kill you tonight
love you to death
christian woman
black number one

Black number one

Comments (0)

Related Posts with Thumbnails